1: Alinhar segmentos; Alt-clique: apagar seleçãocAlinha o segmento de via para a referência de modo que seu comprimento é preservado.Alinha o segmento da via para a referência, de modo que os seus ângulos dos segmentos adjacentes são preservados.
O comprimento do segmento alinhado é susceptível a se alterar como resultado.-
Última dica: Se você quiser há uma maneira fácil de começar suas seleções: Clique+Alt em algum lugar no mapa.
.
>

V

Alinhar vias irá ajudá-lo a alinhar dois segmentos de via. Isto pode ser útil quando, por exemplo você esboçar as linhas gerais de um edifício e quiser que seu lado fique paralelo com uma rua ou estrada.
Algumas dicas irão ajudar você antes de começar:

AAdicionado modo de alinhamento de preservação de ânguloAlinhar segmentos da viaAlinhar segmentos da via: Modos Alinhar vias)Painel de controle do alinhamento de viasModo de alinhamento de viasAlinhar segmento da via Alinhar com:Mensagem de alinhamento de vias%AlignWayS: Alinhamento não possívelDicas de alinhamento de viasAlignWays: O que há de novo...OAlinhando resultaria em nós ''fora do mundo''. Alinhamento não é possível. [Um ponto de intersecção sai de seus nós adjacentes. Este é um cenário não suportado. Ângulo preservadoNavegador não suportado.OClique: seleciona segmentos de via para alinhador; Alt-clique: Limpar seleçãoVCtrl-clique: seleciona o segmento de referência da via; Alt-clique: Limpa a seleçãokCtrl-clique: seleciona o segmento de referência da via; Clique: seleciona o segmento de via a ser alinhadokCtrl-clique: seleciona o segmento de referência da via; Clique: seleciona o segmento de via a ser alinhadoNão mostre isso novamente Estou pronto!Comprimento preservadooFaz um par de segmentos paralelos selecionados por meio da rotação de um deles em torno de um eixo escolhido. Modo: {0}%Parâmetro ''{0}'' não pode ser nuloPor favor, selecione dois segmentos que não compartilham todos os nós. Alternativamente coloque o eixo em torno do seu nó comum. qPor favor, selecione dois seguimentos que não compartilham qualquer nó ou coloque o pivô em seus nós comuns. Segmento de referência não pode ser o mesmo que o segmento a ser alinhado. Por favor, escolha um segmento de referência diferente.Segmento a ser alinhado não pode ser o mesmo, que o segmento de referência. Por favor, escolha um segmento diferente a ser alinhado.O alinhamento não pode ser mantido com os ângulos dos segmentos comuns. Tente o método de alinhamento ''keep length'' ou selecione outros segmentos. Existe, pelo menos, um terminal não-pivô do alignee que junta mais de dois segmentos de vias. Preservar o tipo de alinhamento dos ângulos não é possível. +Este painel é ativado no modo Alinha vias:Ferramenta: {0}&Ocurrou um problema não documentado. 'Várias melhorias e correções de bugsBem-vindo ao
AlignWayS Plugin

...ou como ele deve ser chamado
AlignWayS(egments) Plugin...O que há de novo...